cmocphoto1

Ex-alunos do curso de Engenharia de Minas são reconhecidos no evento Melhores do Ano como times destaque em 2021 na empresa CMOC Brasil

By Lucas Fagundes Vaz. On 04/26/22 08:35 . Updated at 04/26/22 08:37 .

No dia 29 de março foi realizada a primeira edição do evento “Melhores do Ano” que reconheceu os empregados e times que foram destaque em 2021 na empresa CMOC Brasil. O evento, realizado no Clube SESI em Catalão, contou com participação da diretoria da empresa, que estava presente para fazer as entregas dos prêmios e homenagear os empregados.

A premiação do evento foi dividida em duas categorias: Projetos de Redução de Custo da CMOC Brasil e Destaques no Ano do Grupo CMOC. A categoria “Projetos de Redução de Custo” premiou 5 projetos, que foram selecionados dentro do programa de redução de custos lançado em 2021 na CMOC Brasil.

Dentre os projetos premiados está o Aumento da Recuperação Global das Plantas BV e BVFR, liderados por ex-alunos do curso de Engenharia de Minas da Universidade Federal de Catalão.

• Projeto de Aumento de Recuperação Global das plantas BV e BVFR, que entregou um potencial de redução de mais de 6 milhões de dólares ano. Homenageados:  Fabrício Soares, Daisuke Yamaki, Wellington SouzaRuitter Vale, Paulo Guimaraes Junior, Marcos Henrique Pacheco, Lenildo Moura, Juliano Valle, Elielton Trevisan, Douglas Oliveira, Geraldo Almeida e Alessandra Achcar Monteiro Silva.

Para o coordenador consultivo da planta BVFR e aluno da primeira turma do curso de Engenharia de Minas, Wellington Alves de Souza, o evento organizado pela CMOC faz parte de um dos pilares presentes no DNA da empresa que é o reconhecimento de seus funcionários e dos projetos que contribuem para o desenvolvimento da mesma. “O ano de 2021 foi o ano do novo. Novas estruturas, novos times, novas lideranças, novos circuitos e abordagens em nossos processos. Tivemos muitos desafios e fomos capazes de juntos superá-los. Agradeço a cada integrante deste time que vai muito além da operação e da engenharia de processos. O sucesso de nossas metas foi em virtude do empenho de cada um de vocês! O envolvimento gera o desenvolvimento que buscamos.”

cmocphoto1

cmocphoto2