xxix entmme

ATENÇÃO!! VEM AÍ O XXIX ENTMME

Por Lucas Fagundes Vaz. Em 07/10/21 10:10. Atualizada em 07/10/21 10:28.

XXIX ENTMME - Encontro Nacional de Tratamento de Minérios e Metalurgia Extrativa

 

O XXIX Encontro Nacional de Tratamento de Minérios e Metalurgia Extrativa - ENTMME, que será realizada pela 8ª vez na Cidade do Rio de Janeiro, de 26 a 29 de junho de 2022.

O Centro de Tecnologia Mineral – CETEM, unidade vinculada do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações e organizador principal, será o anfitrião do XXIX ENTMME, cumprindo a sua missão de Desenvolver tecnologias inovadoras e sustentáveis, e mobilizar competências visando superar desafios nacionais do setor mineral. Ressaltamos que a 29ª edição do ENTMME representará quarenta e oito anos de importantes realizações, constituindo-se no principal fórum de debates e difusão do setor mineral brasileiro, bem como dos avanços tecnológicos alcançados.

O XXIV ENTMME é direcionado a professores e estudantes, a pesquisadores e engenheiros, aos profissionais, gestores de todos os setores primários e secundários da mineração e metalurgia, do meio ambiente e de recursos hídricos, sempre com a vertente da sustentabilidade associada.

Fique atento aos prazos para submissão de trabalhos:

https://www.gov.br/mcti/pt-br/rede-mcti/cetem/xxix-entmme

 

xxix entmme rio

Categorias: Eventos