estagio_nexa_2020

Vagas para o programa de estágio Nexa - Brasil

Por Lucas Fagundes Vaz. Em 07/07/20 16:05. Atualizada em 07/07/20 16:06.

O curso de Engenharia de Minas vem informar a quem possa interessar que a mineradora Nexa está com vagas em aberto para seu programa de estágio.

Algumas informações obtidas no site da empresa

"Nosso Jeito de ver o futuro!

Estamos em busca de uma geração diferente. Talentos que enxerguem o futuro no presente. Que pensem sempre a frente. Sem olhar para trás. Queremos pessoas que aceitem o desafio de fazer diferente. De mudar o rumo da mineração, de um jeito que só a Nexa faz. Estamos em busca de talentos que aceitem o desafio de ir além.

 

Somos a Nexa, uma mineradora global que está presente no dia a dia da sociedade desde 1969. Somos a mineração do futuro. Nós não queremos mais ser o padrão, queremos mudanças. Mudanças necessárias. Nós sabemos que não vai ser fácil. Mas a nossa história é dessas que a gente sente prazer de contar. E sabe o mais incrível dela? Ela está só começando. 

 

O que é mineração para você? O que precisa mudar na mineração para você? Quer fazer parte dessa mudança? Ser protagonista de um futuro que estamos construindo? Não, não somos perfeitos (afinal, quem é?) mas queremos um futuro diferente. E para isso precisamos de você! Talentos como você, com seu jeito único de ver o mundo. Seu jeito de se expressar no mundo. 

 

O programa tem o objetivo de promover o desenvolvimento de nossos estagiários por meio de atividades on the job, treinamento presencial e on-line, compartilhamento de conhecimento com líderes, referências técnicas e implementação de um projeto de estágio. Com base na Andragogia, promovemos três esferas de desenvolvimento, além das atividades on the job, que são de responsabilidade do gestor de cada área à qual o profissional pertence: Desenvolvimento de gestores, cursos, encontros Globais de estagiários, jogos e o melhor, muuuuuuuitos desafios.

 

SOBRE A NEXA

Agora você deve ter muitas perguntas na sua cabeça sobre quem nós somos, né? E nós queremos contar tudo. Prazer, somos a Nexa. E a primeira palavra que define a gente é mineração. Mas calma, tem muita história e sonho por trás disso! Nossa história começou em 1969 e, desde então, muita coisa mudou. 

 

Hoje, somos uma empresa que se preocupa em fazer mineração de uma forma diferente. Queremos minerar com responsabilidade, sustentabilidade. Para nós, a mineração está em tudo. A gente acredita que esse ingrediente fundamental que está na essência de muitos produtos precisa ser respeitado. E, principalmente, a gente acredita nas pessoas que fazem parte da nossa história, do nosso presente e do nosso futuro. A gente sabe que são muitas, o impacto vai longe! E sabemos da conexão que temos.

 

Temos um jeito especial de ver as coisas: é o jeito Nexa. E se você parar para conversar com um de nós já vai sentir. Vai sentir a coragem, o entusiasmo, a inteligência. Se você olhar de perto, você vai ver nossa preocupação com a transformação, a pluralidade e o legado que queremos deixar. Você vai ver o nosso jeito diferente, que vem inovando e se ajeitando , se construindo e desconstruindo, para ser o mais próximo do seu jeito. Afinal, na Nexa acreditamos que: “Seu Jeito é o Nosso Jeito!”"

 

Datas e outras informações

Datas

  • 29/06: Início das inscrições para as vagas de São Paulo
  • 06/07: Início das inscrições para as vagas de Vazante
  • 13/07: Último dia para se inscrever e enviar os desafios para as vagas de São Paulo
  • 20/07: Último dia para se inscrever e enviar os desafios para as vagas de Vazante
  • 20/07: Divulgação dos resultados para as vagas de São Paulo
  • 27/07: Divulgação dos resultados para as vagas de Vazante
  • 27/07: Etapa final para as vagas de São Paulo
  • 03/08: Etapa final para as vagas de Vazante

 

Benefícios

  • Bolsa auxílio compatível com o mercado
  • Vale de refeição / refeitório para Vazante
  • Vale de transporte, em Vazante a Nexa fornece transporte proposto
  • Plano de saúde e seguro de vida
  • Parceria com gympass
  • Conexão com cultura diferentes
  • Programa de desenvolvimento de estágio
  • Pensando no futuro: portal de movimentações internas.

 

Para informações completas sobre o programa: https://estagiosnexa.gupy.io/

 

Fonte: Nexa: https://estagiosnexa.gupy.io/

Categorias: Noticias