palestra projeto geologando

Palestra: “OS DESAFIOS DE FAZER GEOLOGIA NA ANTÁRTICA” - Projeto de extensão "GEOLOGANDO"

Por Lucas Fagundes Vaz. Em 28/06/19 13:45.

Convite para a palestra “OS DESAFIOS DE FAZER GEOLOGIA NA ANTÁRTICA”, a ser ministrada pela Profa. Dra. Fernanda Canille (GEO/FCT/UFG) no dia 03/07/2019, às 19:00.

A Universidade Federal de Goiás, em conjunto com a Sociedade Brasileira de Geologia - Núcleo Centro-Oeste e o restaurante Cão Véio e demais instituições parceiras, convidam profissionais do setor mineral e demais interessados para assistirem a palestra “OS DESAFIOS DE FAZER GEOLOGIA NA ANTÁRTICA”, a ser ministrada pela Profa. Dra. Fernanda Canille (GEO/FCT/UFG) no dia 03/07/2019, às 19:00 (End.: Rua 9, 2316, Setor Marista – Goiânia-Goiás).

Esta palestra está inserida no Projeto de Extensão “GEOLOGANDO”, um ciclo de palestras mensais com o intuito de reunir periodicamente os profissionais das geociências e trazer discussões profissionais na capital de Goiás, Goiânia, com posterior confraternização.

O projeto faz parte das ações de extensão do Programa de divulgação científica e ensino de geociências do curso de Geologia - LITHOS, que pretende disseminar o conhecimento científico em várias escalas e esferas da sociedade. Nesse caso, a palestra é direcionada aos profissionais das geociências, mas curiosos são sempre bem vindos. Vale lembrar que o local está sujeito à lotação.

Contamos com sua presença e com seu apoio!

Categorias: eventos